CONSONÂNCIA

SINOPSE

Consonância
SA Marionetas + Piano (Daniel Bernardes)

15 Maio, 16h00
16 Maio, 11h00

Preço único: 3€

Piano e Teatro Dom Roberto
Consonância é um projecto que junta duas artes de palco que têm em comum o domínio do improviso e a consonância pelo movimento livre na musicalidade e na teatralidade. No ano em que o teatro tradicional itinerante de marionetas português - Dom Roberto - está prestes a entrar para a lista de Património imaterial de Portugal,  José Gil, marionetista da companhia S.A.Marionetas e executante deste teatro com origem no século dezoito, junta-se ao pianista Daniel Bernardes para uma aventura de sons, movimentos e emoções criando uma realidade por vezes abstracta num paralelo teatral tradicional com sons de modernidade. Dois executantes dos seus saberes num jogo improvável entre um piano e o teatro Dom Roberto.

Encenação - José Gil e Daniel Bernardes
Musica Original - Daniel Bernardes